sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO DE VOLTA EM 2009




Sei que Deus tem levantado em toda a terra focos de oração e intercessão para que aqueles que tem sede e fome possam ser satisfeitos e alimentados pelo próprio Deus.
O nosso pequeno grupo é apenas mais um desses oásis no deserto espiritual que o mundo e infelizmente a igreja se encontra em nossos dias.
Ainda me lembro quando numa madrugada enquanto chorava aos pés do Senhor Ele me surpreendeu dizendo:
- AH! TRAZ MEU POVO DE VOLTA PRÁ MIM!
EU CHORO DE SAUDADES DE ISRAEL!


Lembro-me que quando estava seca e desnutrida espiritualmente visitei um desses pólos de oração e fui sendo tratada e alimentada pelo próprio Deus. Qual igreja ou aonde fica? Isso não importa pois eu continuo na mesma igreja! A mudança operada em mim foi por dentro!
Quando estava para iniciar em 2008 esse Polo de Oração, sentia receio de que as pessoas pensassem que desejávamos promover nossa igreja e denominação, mas o propósito de Deus não é esse. Pessoas de várias denominações, de diferentes igrejas tem vindo a esse lugar de busca e intercessão. Não multidões, pois elas vem e ficam durante o tempo determinado por Deus e nós entendemos isso. Mas a nós que somos chamados para este trabalho, cabe estarmos aqui, sempre a postos e prontos para sermos usados da melhor forma.
Enquanto isso, somos também tratados, alimentados e restaurados pelo simples fato de chegarmos um pouco mais perto, ao alcance das Suas mãos, do Seu abraço e da Sua mesa farta!

"Porque vai chegando o dia em que as sentinelas gritarão nas colinas de Efraim: Venham e subamos a Sião, à presença do Senhor, nosso Deus".Jr.31.6

Um comentário:

  1. Glória a Deus por este ministério de oração. Precisamos cada vez mais nos unir para este propósito, pois a nossa transformação tem que vim de dentro. Cada dia Deus nos transforma, nos mostra algo diferente...

    um grande beijo. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir