terça-feira, 27 de maio de 2008

O DESERTO DE UM ESCRIBA



Is 51.3 "Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças,e voz de melodia."

Creio que este, deveria ter sido o primeiro texto, de todos os que você lerá neste blog, mas não importa, só sei que passei pelo deserto. É um jargão já caindo em desuso, mas foi a experiência mais, assustadoramente, transformadora pela qual já passei!

Aos 46 anos de vida algo aconteceu comigo, quando decidi buscar ao Senhor e conhecê-lo mais intimamente. Por isso reúno o meu testemunho ao de outros homens e mulheres que passaram por experiências semelhantes e tiveram a sua estrutura emocional e espiritual, completamente transformadas após um encontro real com o Senhor Jesus, nasceram de novo no seu espírito, receberam a plenitude do Espírito Santo, tiveram o seu odre renovado, mesmo sendo nascidos no evangelho ou crentes a muitos anos.

Creio firmemente, e o Senhor tem falado sobre isto, à sua igreja, na terra, que o arrebatamento está mais perto do que jamais esteve. Tenho sentido não só em minha vida, mas na vida de outros irmãos de todas as denominações e nações, os efeitos desta restauração, pelos testemunhos de mudança e renovação espiritual de todos eles.

A partir do momento que busquei a Deus e fui achada por Ele, e do período que se seguiu, devo dizer que algo maravilhoso e inesperado tem acontecido em minha vida! O que tenho descoberto e aprendido da Palavra, nestes novos tempos, tempos de restauração do meu relacionamento com o Senhor, tem sido única e exclusivamente ensinado pelo Espírito Santo de Deus!

Às vezes somos só eu e Ele e me sinto levada por lugares, no entendimento da Palavra, na oração e na adoração, por onde nunca antes andei! Outras vezes Deus fala através de homens e mulheres cheios do Espírito ou de livros igualmente inspirados. Só sei que um mundo de sabedoria, entendimento e acréscimo de conhecimento profundo das coisas de Deus, a cada dia, tem se aberto para mim!
Deixo aqui, algumas palavras que recebi nestes quatro anos:
“ ENSINA O MEU POVO A TRAZER A MINHA PRESENÇA!”
“EU RESTABELEÇO A COMUNHÃO ÍNTIMA COMIGO!”
“OS RAMOS EU RESTAURO E ESPALHAREI POR TODA A TERRA”.
EU CHORO DE SAUDADES DE ISRAEL!
EU QUERO CHEIRO RESTAURADO, ADORAÇÃO RESTAURADA.”
AONDE SOU ENTRONIZADO ALI EU ME ASSENTO!
“ACELERA A MARCHA,CORRE,POIS OS MEU EXÉRCITOS, JÁ ESTÃO ENTRE OS LUGARES CELESTIAIS E A TERRA.”
: “OS MEUS OLHOS PASSEIAM PELA TERRA E VÊEM OS SANTOS, UM POVO FORJADO QUE BUSCA.” O FOGO VEM
FORJANDO UM POVO RESTAURADO, QUE LEVARÁ RESTAURAÇÃO À TODA TERRA..

Deus tem falado de muitas maneiras, sobre um povo forte, cheio do Espírito Santo, que está sendo forjado a fogo, que só falará, da parte do Senhor, um povo que está sendo achado, restaurado, assumindo a sua identidade e testemunhará por toda a terra, levando esta restauração a outros. Uma geração que refletirá a Sua glória e se moverá no Seu poder!
Faço da oração do aposto;lo Paulo, a minha oração por você que está lendo esta mensagem hoje: “...Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; e qual a excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder...” Ef 1.17-19.

Pra. Raquel Kôssar





Nenhum comentário:

Postar um comentário