sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A glória da última casa - Parte II


O avivamento de que a Bíblia fala, não é apenas concentração de multidões, pois o foco do avivamento é a volta de Jesus, o pecador arrependido e regenerado. O foco é a presença de Deus no meio da congregação!
O fato de acorrerem multidões a inúmeros eventos, ainda não é esse avivamento. Isso é um sinal da fome e da sede da palavra de Deus, da presença de Deus, do pão da sua presença e da água da vida que só Ele pode dar.

Se a igreja estiver oferecendo algo diferente disso, não satisfará esse povo faminto e sedento de Deus. A fonte é Ele, não podemos concentrar a nossa busca por "algo mais" de Deus, apenas nas nossas certezas teológicas pálpaveis, nas opiniões, no nosso intelecto, na lógica humana.

O maná escondido, a fonte de energia espiritual de Deus, está Nele, na Sua presença!
Hoje já não estamos suportando mais, aquelas velhas fórmulas de evangelizar, fazendo propaganda da nossa igreja, do nosso ministério, da nossa banda e por aí vai!

Haverá um grande derramamento do Espírito Santo de Deus, antes do arrebatamento da igreja; um reavivamento sem precedentes. Um derramar do Espírito Santo sobre toda a terra! Isso não virá do homem mas de Deus! Não virá de uma denominação ou personalidade, mas de Deus, sobre a Sua igreja, desde os quatro cantos da terra.
A glória do Senhor tem de ser vista através, de nós, a igreja dos dias atuais!
O povo de Deus em toda a terra, está sendo restaurado e identificado, em preparação para o fim.
Volto a afirmar que a habitação, a casa favorita de Deus somos nós!

Nós somos a igreja do Senhor!

Deus está renovando a unção dos seus escolhidos. Está dando restauração, abertura de visão, ousadia no falar. Deus está levando os Elias, os João Batistas dessa geração, para o deserto, os Moisés para perto da sarça, os Saulos de Tarso, para tombarem na estrada de Damasco, e em segundos, de doutores da lei, se tornarem prisioneiros por amor do evangelho.

A glória do Senhor tem de ser vista através de nós igreja de hoje!
O povo de Deus em toda a terra, está sendo preparado para o reavivamento do fim.
A 1ª casa é a Igreja Primitiva e a 2ª casa é a igreja do arrebatamento.

COMO SERÁ A IGREJA DO ARREBATAMENTO?

Cheia de homens e mulheres levantados por Deus, cheios de unção genuína, como aquela de Isaías, de Davi, de João Batista.
Seja ministro, pastor, profeta, apóstolo, mestre; seja na palavra, no evangelismo, na música, na dança, no serviço;
Seja no testemunho, no andar, no falar, no agir, no orar, no interceder, É PRECISO UNÇÃO GENUÍNA VINDA DE DEUS! Não se empresta, não se copia e nem se faz-de-conta!
Assim Deus vai invadir as nações. Temos de parar de banalizar a unção, como se fosse lenda ou algo que não é para nós!

NÓS SOMOS A SEGUNDA CASA!

Qual é a perspectiva para a igreja do arrebatamento?
A igreja do arrebatamento será mais cheia do poder do que a de Pentecostes.
A unção será em dobro, mais forte do que a dos dias do Pentecostes, para o tempo do fim, para que muitos se convertam, mesmo diante dos tempos difíceis que a igreja viverá!

Neste espaço, estarei compartilhando com vocês, palavras que recebi em oração, desde fevereiro de 2002, até os dias de hoje, após uma experiência que mudou a minha vida e ministério, aos 46 anos.
Um pouco do que Deus tem falado:

O VENTO VAI SOPRAR, O MEU FOGO LAMBERÁ A TERRA!
EU VEJO A TERRA VESTIDA DE VESTES DE RESTAURAÇÀO; DE GLÓRIA REVESTIDA!
VEM COMIGO, RESVESTIDA, PRECISA PRESTAR ATENÇAÕ NO QUE EU DIGO!
VOLTA PRA MIM VOLTA PRA TUA TENDA!

TU PRECISAS VENCER AS COISAS DO MUNDO!
VIGIA COMIGO, FILHA, TEM QUE VIGIAR!
AS TAÇAS SÃO REVESTIDAS DE GLÓRIA E UNÇAO!
AS MINHAS TOCHAS SÃO AVISTADAS!
CAMIHA COMIGO!

COMEÇO A FORJAR O POVO QUE RESTAURARÁ TODA A TERRA!
ANIMA-TE, REVESTIDA, POIS EU QUERO MOSTRAR A MINHA FORÇA VESTIDA DE RESTAURAÇÃO! CAMINHA COMIGO!
À MINHAVISTA, RESTAURARÁS A CASA DO SENHOR!
ALMEJA A VOLTA DO SENHOR!

ENTENDA QUE EU TENHO TE TESTADO!
A MINHA FORÇA SE PAREFEIÇOA NA FRAQUEZA!
AS TOCHAS ESTÃO ATENTAS À MINHA VONTADE!
AVISTA, FILHA, COMEÇA VER OS QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO QUEIMANDO!

Deus tem falado em toda a terra à Sua igreja: Estou levantando um povo, uma igreja, uma geração para completar a minha obra!
O Espírito Santo de Deus falará ao teu coração, não desanime, não tenha medo de fazer e continuar! “Esforça-te e serei contigo Diz o Senhor dos Exércitos.”

Pra. Raquel Kôssar

Nenhum comentário:

Postar um comentário